quarta-feira, 1 de junho de 2011

Amizade na gratuidade

Quem eu mais desprezei , foi quem mais me amou,
Quem eu menos busquei , foi quem mais me procurou,
Quem eu menos defendi , foi quem mais me defendeu,
Quem eu menos entendi , foi quem mais me compreedeu
vivendo ocultamente uma amizade cultivada em Deus,
Amizade que amou antes de ser amada ,
Que procurou sem espera retorno,
porque simplesmente é no coração livre que se ama sem esperar a medida do amor do outro.
É o querer de uma amizade que busca em Deus a felicidade do outro,
amizade que ver e sente o coração do amigo, e se este não é grato não corresponde por seus motivos diversos, o amigo que ver o essencial , não se preocupa porque não busca recompensa ,
busca acima de tudo  a felicidade das amizades queridas e amadas.

                                                                                                                                                                       Ir.Débora Geovana                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário